À descoberta...!
Quais mecânicos de F1, na hora da revisão aos motores, puseram mãos à obra! Toca a desmontar tudo o que eram peças, parafusos, anilhas e afins.
O RPM ainda conseguiu captar algumas etapas da montagem:

a biela e a cambota iguais às dos irmãos mais velhos...

a admissão de combustível, o cilindro e a camisa...

pronto para a montagem do "starter"...

Só falta a cabeça do motor...

motor completo, montado no chassis... Pronto a "bombar". Vamos ver se em vez de andar para a frente não vai andar para trás!!!!
O RPM soube que depois de ultrapassados alguns "qui pro quois", a intervenção foi um sucesso e que os motores estão de boa saúde e recomendam-se!

P.S.: O pistão não pode ser montado ao contrário, senão o motor não anda....
O RPM ainda conseguiu captar algumas etapas da montagem:

a biela e a cambota iguais às dos irmãos mais velhos...

a admissão de combustível, o cilindro e a camisa...

pronto para a montagem do "starter"...

Só falta a cabeça do motor...

motor completo, montado no chassis... Pronto a "bombar". Vamos ver se em vez de andar para a frente não vai andar para trás!!!!
O RPM soube que depois de ultrapassados alguns "qui pro quois", a intervenção foi um sucesso e que os motores estão de boa saúde e recomendam-se!

P.S.: O pistão não pode ser montado ao contrário, senão o motor não anda....
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home